quarta-feira, 29 de junho de 2016

Evolutee Hotel - Royal Óbidos Spa & Golf Resort

Evolutee Royal Óbidos Hotel Spa & Golf Resort

O Evolutee Royal Óbidos Hotel Spa & Golf Resort situa-se na região Oeste, perto da Vila de Óbidos, da Lagoa de Óbidos e de várias praias (Bom Sucesso, São Bernardino, Consolação, Foz do Arelho, Baleal, etc.).
Para além do hotel de 5 estrelas, coabitam em harmonia nesta localização invejável ainda um campo de golfe de 18 buracos, e várias moradias.
O hotel dispõe de quartos duplos, suites, uma master suite, uma piscina exterior, um SPA (com piscina interior), ginásio, dois restaurantes, três bares, um centro de conferências, salas de reuniões, espaço para casamentos, uma loja com produtos da Vista Alegre, Atlantis e Bordallo Pinheiro, estacionamento privado em garagem, e ainda um campo de golfe de 18 buracos, desenhado por Severiano Ballesteros, completo com uma club house.
No Resort poderá disfrutar de um Clubhouse com o restaurante e bar The Legend, loja de golfe, lounge para membros e terraço panorâmico, área comercial, amplas áreas verdes, campo de golfe de 18 buracos projetado por Severiano Ballesteros, parque infantil, área desportiva composta por 2 campos de ténis, 2 campos de padel, bowling green e um campo de jogos polivalente.
Quarto:
A decoração dos quartos é simples, muito discreta e minimalista, mas com pequenos e toques de elegância e sofisticação que os tornam ainda mais bonitos e charmosos. O pormenor da banheira à janela é simplesmente um must. A vista é para a Lagoa de Óbidos/Natureza ou para o Atlântico e campo de golfe.
Hotel Interior
A decoração e arquitectura do hotel foi efectuada pela yoo Studio, uma referência internacional de design e isso nota-se e sente-se em cada canto e pormenor. É de facto um hotel lindíssimo, muito bem decorado e onde sentimos que estamos num local especial e único. Tem toques clássicos quase de mansão e toques modernos e contemporâneos. Adorei os enormes quadros, portas majestosas e sofás enormes de cores vivas. 
Hotel Exterior:
Por muito que o interior seja bonito, o exterior não fica atrás. A começar na piscina que é diferente de todas as que já vi. É quase mais um objecto de decoração que uma piscina, devido aos seus ajulezos que formam um padrão e desenho muito interessante.
O Atlântico e a imensidão da natureza como pano de fundo tornam a vista fenomenal e extremamente relaxante. Um autêntico oásis.
Piscina Interior e Ginásio:
O Spa é composto por uma piscina interior, salas de tratamentos, ginásio, sauna e banho turco.
A piscina interior aquecida é grande e tem como destaque a magnifica vista para o oceano (excelente para aqueles pôr de sol lindos). A decoração é simples e clássica, com um enorme espelho no tecto que faz um efeito bonito espelho na agua.
Jantar:
O Restaurante KOBE Steak and Sushi oferece uma ementa e uma cozinha sofisticada e de contrastes. Sushi e Carnes coabitam lado a lado. O espaço é magnifico, cores claras tornam o espaço leve e agradável, com um look de praia e relaxamento. Os pequenos jardins formam ilhas de mesas isoladas que se tornam recantos óptimos para um jantar mais intimo.
A refeição foi uma experiência agradável, a comida estava óptima mas nada de deslumbrante pelo que não justifica os preços praticados que são exageradamente altos. O espaço merecia algo um pouco menos exclusivo, para mais clientes e hospedes poderem usufruir do mesmo.
À entrada do restaurante temos o Kobe Bar que é um espaço perfeito para um aperitivo antes do jantar.
O Lobby Bar é um espaço acolhedor, com enormes sofás e caldeirões, com uma enorme lareira ao fundo. É um óptimo espaço para relaxar e beber um cocktail.
Bar:
Pequeno Almoço
O pequeno almoço é servido em regime buffet e é um autêntico festim. Para saber mais clicar aqui.
Zona envolvente (Campos Golf)
O Campo de Golfe de 18 buracos foi projectado por Seve Ballesteros e está perfeitamente enquadrado com a natureza e zona envolvente, com mais de 6000 metros quadrados , vários lagos, riachos e cascatas.
Dispõe ainda de uma Club House com um restaurante, dois bares e uma loja de golfe.
Despedida
O adeus não foi fácil, fiquei imediatamente com vontade de voltar, desta vez com calor para poder desfrutar da piscina exterior e dar um mergulho enquanto vislumbro a magnifica vista. O Evoulutee é sem dúvida um hotel que recomendo, um espaço único, muito bonito e com imenso charme que se torna ainda mais especial devido à sua localização e meio envolvente onde se insere. Excelente para uns dias de relaxamento e descanso, a dois ou em família.

7 comentários:

  1. Que maravilhoso hotel,....adorava carregar baterias num hotel fantástico como este :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Olá Diogo! Ando há imenso tempo para fazer uma escapadinha para aqueles lados (adoro a região Oeste!) e esse hotel estava na minha mira. Agora fiquei ainda com mais vontade de o conhecer. Obrigado pela tua partilha. :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Mais um hotel que não conhecia mas que me parece muito bem, muito bem mesmo! :) E esses pequenos-almoços deixam-me sempre a suspirar. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deve ser fantástico esse hotel. Boa descrição. Obrigado.

    Bimby & Sabores da vida

    ResponderEliminar

Outras tentações