sábado, 7 de maio de 2016

Pequeno Almoço - Evolutee Hotel - Royal Óbidos Spa & Golf Resort

Pequeno Almoço - Evolutee Hotel, Óbidos

O pequeno-almoço do Evolutee Hotel é servido no restaurante "Kobe Steak and Sushi", um espaço que segue as pisadas da magnifica decoração do Hotel.
A decoração é simples, recheada de toques clássicos extremamente bonitos e elegantes. As várias mesas são separadas por pequenas divisórias de vidro com canteiros, criando pequenos recantos onde nos sentimos realmente isolados. Para sentar existem enormes poltronas e sofás, fazendo com que o conforto seja máximo. Para complementar, algumas mesas têm vista para o mar e o horizonte.

O pequeno almoço é servido em regime buffet e está disposto numa mesa enorme e também nas bancadas de apoio que a rodeiam. É um autêntico festim, uma pessoa quase que se sente perdida ao chegar à sala, sem saber bem por onde começar.
Há um pouco de tudo, os tradicionais quentes (bacon, feijão, ovos mexidos, cogumelos, tomates, batatas, salsichas, etc), todo o género de pães, pequenos bolos (queques, pastel nata, mini bolas de berlin, croissants, etc), fruta fresca, queijos, enchidos, cereais, doces, entre outros. Um pequeno almoço verdadeiramente cinco estrelas, tanto na qualidade como na quantidade e variedade. Destaco o delicioso pão fresco, bem como os queijos, na parte dos doces não poderia deixar de destacar a mini bola de berlim e o muffin. Tudo fresco e muito bom.

Para terminar, nada como um belo copo de champanhe acompanhado por um bolinho. É um pequeno ritual que tenho e é a  forma perfeita de terminar um pequeno almoço divinal.

3 comentários:

  1. O que eu adoro estes pequenos-almoços recheados de boa comida! Por norma como tanto que fico farta quase para o resto do dia. :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tão bons que são os pequenos-almoços dos hóteis. Tanto coisinha boa junta :)
    Adoro!!

    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Diogo,
    Estava com saudades e passei para ver as novidades...
    Que lugar MARAVILHOSO, heim??? ADOREI!!!
    Beijos, Irene

    ResponderEliminar

Outras tentações