domingo, 1 de novembro de 2015

Hotel Evidencia Belverde Atitude - Amora

O Evidencia Belverde Atitude é um Hotel de 4 estrelas localizado em Belverde (freguesia da Aroeira, concelho de Almada), zona que apesar de ser um pouco afastada, está ao mesmo tempo perto de tudo, pois as praias da Costa de Caparica são perto e ainda temos Tróia, o Meco e Sesimbra a uma curta viagem de carro.
O Hotel é composto por 71 quartos (duplos e individuais), uma piscina exterior, um spa com piscina interior, um restaurante, um bar, uma sala de reuniões, e uma área para eventos e workshops. Para além disso, ainda disponibiliza disponibiliza 3 campos de golfe com 18 buracos que se localizam nas redondezas.
Apesar de ser um espaço algo pequeno, o que perde em tamanho, ganha em charme, pois o Belverde é um hotel muito bonito, com uma decoração toda pensada ao pormenor, com detalhes lindíssimos e espaços únicos, tornando-o num hotel moderno e charmoso.
Quarto:
Os quartos são suficientemente espaçosos e continuam a linha de decoração do hotel, com umas cores mais escuras e com um ar bastante moderno. Em destaque temos uma grande janela que dá para uma agradável varanda, uma televisão embutida na parede que apenas se nota nela quando está ligada e um wc com ligação ao quarto por um enorme vidro (algo que adoro nos hotéis). É importante saber que mesmo com um design mais moderno e minimalista, não se perde nada tanto no conforto como na usabilidade.
Hotel interior
Piscina Exterior:
A piscina exterior do Hotel é diferente de todas as que já tinha estado, isto porque tem camas assentes em cima da piscina, que criam pequenos espaços de relaxamento mesmo em cima da água. Uma ideia bastante gira, mesmo que se perca bastante área útil de piscina. A sua zona envolvente tem também algumas camas e sofás, pelo que a torna bastante confortável e perfeita para relaxar num belo dia de sol (eu infelizmente não a usei pois estava friiiooo).
No interior temos também outra piscina que está inserida no Spa "Virides". A piscina é bastante pequena, sendo que é apenas para relaxar e dar umas pequenas braçadas. Mas a sua zona envolvente é muito agradável e bonita, tornando-se perfeita para relaxar. O Spa ainda tem serviços de massagem, banheira hidromassagem e  banho de vapor.
Piscina Interior:
Jantar:
O jantar foi no restaurante do hotel o "The 19" que é sem dúvida dos mais bonitos e elegantes em que já estive, a decoração é sublime com grandes e elegantes mesas e cadeiras extremamente confortáveis. Para além da sala interior, tem ainda uma zona de esplanada e um lounge.
A ementa é tipicamente portuguesa, com alguns toques de sofisticação e inspiração de outras cozinhas, sendo que foi um jantar bastante agradável, mas não deslumbrante como o espaço.
Restaurante:
Bar:
Pequeno Almoço:
O pequeno almoço é servido na mesma sala do restaurante e em serviço de buffet self service.
O hotel pode ser de 4 estrelas, mas achei o pequeno almoço de 5 estrelas, pois a quantidade e variedade é excelente! Destaco os deliciosos crepes, as compotas e doces caseiros, os pães e bolos bem frescos e ainda uma zona de saladas frias deliciosas. Sem dúvida um dos meus preferidos de qualquer hotel, só ficando atrás de alguns de 5 estrelas (também isso já era de esperar). Só pelo pequeno almoço já vale a pena ficar no hotel, e tanto pela comida como pelo espaço. 
A despedida e passeios:
O Belverde Atitude Hotel foi uma agradável surpresa, com o seu design e decoração moderna, é sem dúvida um espaço muito agradável e único naquela zona. O que mais gostei foi do quarto, do pequeno almoço e de todo o espaço em si, desde ao restaurante, das piscinas e as zonas envolventes.
É um hotel excelente para uma fuga de fim de semana, ideal para relaxar e descansar pois é um local bastante calmo e está perto de zonas lindíssimas para fazer praia ou apenas passear e apreciar o mar, tais como a Costa de Caparica e o Cabo Espichel que aproveitei para visitar e que é absolutamente lindíssimo. Um fim perfeito para um fim de semana perfeito.

5 comentários:

  1. O Hotel parece girissimo e esse pequeno almoco, nhom nhom :D

    ResponderEliminar
  2. O hotel é lindo, tem um design muito interessante e do aspecto da comida nem se fala

    ResponderEliminar
  3. E em relação a preços? Achas que são acessíveis? Adorei o hotel,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Uau, que hotel espectacular! O pequeno-almoço fiquei a babar só de ver as fotos, que maravilha.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Outras tentações