domingo, 8 de março de 2015

Hotel Eurostars Oasis Plaza - Figueira da Foz

O Hotel Eurostars Oasis Plaza é um hotel de 4* localizado mesmo no centro da Figueira da Foz, e destaca-se pela positiva devido à sua altura e beleza, com as suas grandes varandas e janelas viradas para o mar. O Hotel é constituído por várias suites e estúdios todos com excelente vista para a praia. Para além disso tem salas de reuniões, restaurantes, bares, e no ultimo piso o grande chamariz, a piscina coberta com uma vista panorâmica para a praia e para a Figueira.
Quarto Interior
Os quartos são bastante simples e básicos, sendo até bastante frios a nível da decoração, mas a sua grande mais valia é a janela enorme que para além de proporcionar uma excelente vista dá uma enorme luminosidade ao quarto.
Vista Quarto
Hotel Interior
Piscina / Ginásio
Confesso que nunca tinha estado numa piscina num piso tão alto e digo que é uma experiência muito gira. Estar na espreguiçadeira e ver a praia lá do alto tem o seu lado romântico. Dar um mergulho na piscina aquecida e apreciar a vista é igualmente bom e relaxante. O ginásio tem imensas maquinas e a mesma vista, o que o torna num dos melhores que já vi num hotel.
Pequeno Almoço
O pequeno almoço é bastante completo e existe uma boa harmonia entre qualidade e quantidade. O pão é delicioso e os pequenos bolos, especialmente a especialidade da casa a bola de Berlim, são divinais. A reposição da comida é constante pelo que mesmo no final do serviço, ainda existia muita comida disponível. Como pontos negativos apenas não gostei muito dos pratos quentes (ovos e bacon), do café que é muito fraco, e do serviço de mesa que é quase inexistente.
O restaurante do Hotel, o Galante, foi uma agradável surpresa. O espaço é giro, a comida é deliciosa e com uma apresentação muito cuidada. Os empregados foram bastante simpáticos, embora em alguns se note que têm pouca experiência.
Jantar - Restaurante Galante
Casa Pinha
Para terminar em beleza a visita à Figueira da Foz nada como uma visita à Casa Pinha que se localiza na Serra da Boa Viagem e proporciona a melhor vista para a Figueira e arredores. Para além de servir de hospedaria tem também um excelente restaurante onde comi a melhor sopa de Cação de sempre. 
Gostei bastante do Hotel Eurostars Oasis Plaza, a vista tanto dos quartos como da piscina são sem dúvida a sua grande mais valia, e tornam este hotel num local especial e único na Figueira. O único ponto menos positivo foi o serviço do hotel que se mostrou bastante ausente e um pouco "amador", mesmo sendo um hotel de 4* esperava mais nesse aspecto. Tirando isto, recomendo uma visita especialmente no verão para depois puderem dar um salto à praia :)

13 comentários:

  1. Estiveste portanto a passear pela minha querida terrinha!! Estas fotografias todas só aumentaram ainda mais as saudades! :)
    Espero que tenhas aproveitado e, acima de tudo, desfrutado :)
    E, no verão, tudo tem um encanto ainda mais especial ;)
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
  2. O que despertou a atenção foi a janela do quarto enorme e com a vista linda. O pequeno almoço salta à vista e o jantar tem uma apresentação muito elegante. Já fui à Figueira e gostei muito!!!! :)
    Fiquei com vontade de voltar novamente.
    E esse carro??? Tão brilhante que até dá gosto ver! hehe
    Um beijinho Diogo!
    Sarinha,
    No Conforto da Minha Cozinha❣

    ResponderEliminar
  3. essas vistas nesse hotel e espetacular, já fui a figueira da foz é um bom sitio para passear e esse hotel complementa bem um passeio por esses lados.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esse hotel, também é conhecido por aqui por "titanic". :) pelas tuas descrições, confesso que também estava à espera de mais. Quanto à falta de experiência de alguns funcionários, há que dar sempre uma oportunidade. Afinal de contas, é com a experiência que se cresce, e certamente não colocariam "qualquer um" a trabalhar num hotel como este. Foi bom ter-te por cá, Diogo. Espero que voltes no verão. :)

    Andreia,
    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As vistas parecem fantastica!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Diogo!
    Tudo tem o seu lado positivo e negativo, o melhor é ficar com os pontos
    positivos, pois vc aproveitou e muito nesse hotel 4* maravilhoso!
    O café da manhã de um hotel simples é bom e de um 4* estrelas melhor ainda, hehehe!
    Adorei o relato e as fotos, tudo perfeito!

    Bjs e sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  7. Só faltaram os gelados Diogo!
    Mas fica para a próxima visita :) a vista é linda do hotel, mas sim na Casa Pinha a vista é tão linda também. A Figueira é linda!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. wow what a beautiful place!! perfect to relax!! ciao Andrea

    ResponderEliminar
  9. Tiveste bem pertinho de mim! Figueira é uma cidade linda (com pouco comércio na minha modesta opinião!)
    Dá para acreditar que ainda no ano passado (ou será que já são dois anos?) que o mar "engoliu" todo o areal e ainda galgou para a avenida principal!! ;)
    Em relação a hotel, nunca fui... afinal estou tão perto de casa, mas acho que a decoração fica um pouco a desejar para um hotel de 4****.

    ResponderEliminar
  10. Opa esse hotel é mesmo um espectáculo!
    bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sim Diogo, a sopa de cação na Casa Pinha é muito boa. Aliás é um restaurante onde sempre comi muito bem. Faltaram (penso eu) os gelados da Emanha e também as suas bolas de Berlim. A Figueira é de facto uma cidade muito bonita, mas eu sou suspeita porque também moro cá!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  12. A Figueira é uma cidade linda e que oferece bons serviços.
    Tens muito a explorar por aí, adoro é a segunda cidade do meu coração e tenho lá casa, por isso sou suspeita (ou não) quando falo nesta bela cidade
    Bjns
    isabel

    ResponderEliminar

Outras tentações