domingo, 8 de fevereiro de 2015

Hotel Ritz Penha Longa - Sintra

Quarto
Vista do quarto
Piscina
Piscina Interior
Interior Hotel
Zonas envolventes  (Igreja - SPA - Golfe - Espaço Casamentos)
Paraíso em Sintra

O Hotel Penha Longa é um hotel de 5* localizado junto à Serra de Sintra, encontra-se rodeado de natureza, sendo um local perfeito para relaxar e descansar, jogar golfe, ou até mesmo para um casamento, visto que tem igreja e espaço para o copo de água. Nas suas instalações encontram-se também cinco restaurantes, piscina exterior e interior e um SPA.


Já tinha publicado o pequeno almoço (Clicar aqui para ver) e agora mostro o hotel, que para mim, é o melhor Hotel em que já estive.


A razão é muito simples, é um local onde nos sentimos especiais logo à chegada e durante toda a estadia. Na verdade, são os pequenos pormenores que fazem a diferença, como por exemplo, na chegada ao hotel, num dia de muito calor e ser recebido com um sorriso, um chá fresco e toalhas húmidas para nos refrescarmos, enquanto somos encaminhados para o check-in, ou mesmo o facto de estarmos na piscina e estarem sempre a perguntar se é necessário algo, oferecendo inclusive fruta, água e pequenos refrescos, tudo para que a nossa estadia esteja a ser sempre perfeita e o mais agradável possível.


Depois há o resto, a sua localização é perfeita e as instalações são 5 estrelas, onde tudo é muito cuidado e organizado. O quarto é simples e clássico, mas muito bonito e confortável. A piscina exterior é linda, sendo que o seu ponto forte é a vista para a serra, tornando-se um local onde nos sentimos verdadeiramente no paraíso.


Para jantar fui ao Midori, um restaurante Japonês que se localiza no Hotel e que se tornou o melhor e mais completo restaurante japonês que já fui, mas sobre ele, irei falar mais tarde noutro tópico.


Não consigo recomendar um hotel melhor em Lisboa, é simplesmente perfeito em todos os sentidos, e de onde trazemos momentos que iremos recordar para sempre.

5 comentários:

  1. Hotel 5* mesmo, um paraíso, fotos lindas!
    Obrigada por compartilhar essas lindas imagens!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  2. Parece fantástico! Fotografias lindas!
    Beijnho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão incríveis! Que sítio maravilhoso! Também quero :D

    ResponderEliminar

Outras tentações