domingo, 26 de outubro de 2014

Loja M&M's World , New York

M&M's World

Os M&M's devido à sua imagem divertida e jovem (excelente marketing) criam um seguimento à sua volta que os tornam muito mais que um simples chocolate. Eu sou completamente viciado nestas pequenas maravilhas e não lhes consigo resistir. Já consegui comer quase todos os sabores que existem, e os meus preferidos são os de pretzel e os de manteiga de amendoim.

Durante a minha viagem a Nova Iorque, esta loja da M&M's foi uma visita obrigatória e um sonho realizado!

A loja é localizada mesmo no centro da cidade em Times Squase e está sempre cheia de turistas gulosos.
No interior temos dois pisos com tudo o que se consegue imaginar de produtos com as divertidas personagens do chocolate, desde camisolas, calças, canecas a utensílios de cozinha. Existe também uma area enorme onde se pode comprar os chocolates de todas as cores e sabores, e inclusive conseguir incluir mensagens personalizadas. 

É uma autentica loucura, e uma visita obrigatória que recomendo a todos. Existem lojas em vários locais como podem ver aqui no site oficial.

16 comentários:

  1. Incrível.
    Dá mesmo vontade de lá ir.

    --
    A.
    Blog: A Beautiful Little Fool

    ResponderEliminar
  2. Que giro, eu estive há pouco tempo na de Londres e é igualzinha por dentro! Uma perdição :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. A de Londres tb e uma perdicao. Uma vez queria fazer a bandeira portuguesa gastei £25 em chocolate (2kg e pouco) ahahahh

    ResponderEliminar
  4. Oh Lord!!!
    Absolutamente fantástico!!!
    Uma tentação para que lado que te vires!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Também visitei essa loja e fiquei encantada!
    Aproveite a viagem por mim :-)
    Te desejo uma ótima semana.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  6. A Londres também é fabulosa, já sabes que quando lá fores é ponto obrigatório!

    ResponderEliminar
  7. Que linda essa loja cheia de cor. Acho que vou ficar com ela na cabeça por muito tempo. Pode ser que um dia a visite! Beijinhos! ;)
    Boa semana Diogo!

    ResponderEliminar
  8. Há 15 dias estive na de Londres!
    É uma doce LOUCURA ;)

    ResponderEliminar
  9. Em nova iorque com um t-shirt de roma eheheh
    Adoro também... essa loja é uma perdição já estou a ver... que sorte a tua... :D

    ResponderEliminar
  10. Também quero ir visitar . Loucura total. Abraços,

    ResponderEliminar
  11. Ai que delícia(aaaaa)! Parece a "DisneyLand" do chocolate. Posso confessar uma certa "inveja gulosa" aqui por estes lados? É que um (ou dois, ou vários) M&M's caíam muito bem!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  12. É de enlouquecer, só delícias!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  13. No verão passado também estive nessa loja de Nova Iorque e senti-me como uma princesa no reino da gulodice! Foi uma visita fabulosa. As fotografias ficaram maravilhosas.
    bjns

    ResponderEliminar

Outras tentações