quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Loja de Chocolates Jacques Torres, New York

Mr. Chocolate

Estive de férias em Nova Iorque e passei por vários locais deliciosos. O local mais doce e irresistível por onde passei foi sem dúvida a loja de chocolates do Jacques Torres que é conhecido como o "Mr. Chocolate".
Ao entrar sente-se logo o perfume a chocolate, os nossos olhos começam a brilhar e a nossa boca a salivar. A oferta é mais que muita, há chocolates para todos os gostos, e ainda existem imensas bolachas enormes e uns gelados caseiros irresistíveis.
Eu não resisti e comprei uma bolacha enorme de chocolate e estava fenomenal! Pena ser tudo um pouco caro porque apetece comprar tudo!
Uma paragem obrigatória para quem visitar Nova Iorque e for, tal como eu, viciado em chocolate! :)

13 comentários:

  1. My God! Que tentação essa loja!!!
    Gostei da máscara :)
    Ratolinha

    ResponderEliminar
  2. segui esta tua viagem pelo Instagram e babei em muitas fotos mas esta loja de chocolate meu deus que perdição e a bolacha tem tãooooo bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa até pensa que morreu e chegou ao céu!

    ResponderEliminar
  4. Acho que me perdia nesse sítio :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hummm... que delícia de loja. Adorei!!!

    Beijinhos, Pri
    http://www.receitaesperta.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu perdia-me nessa loja,quanta coisa boa
    bj

    ResponderEliminar
  7. ui.. n sei se conseguia escolher só uma coisa!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Diogo!
    Eu tbm sou viciada em chocolate, eu ficaria louca em ver tantas guloseias, rsrs.
    Fotos lindas e tentadoras, obrigada por compartilhar!

    Abraços...

    ResponderEliminar
  9. Que tentação, até apetece viajar até ai só para saborear tanto chocolate!!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. devem ser deliciosas!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  11. Que paraíso! Já está na Wishlist :)

    ResponderEliminar
  12. Pelas fotos deve ser irresistível! A ver se passo por lá, next time in NY :) Bjinhos!

    ResponderEliminar

Outras tentações