sábado, 31 de maio de 2014

Loja de Chocolates "Puccini Bomboni", Amesterdão

Puccini Bomboni, Amesterdão

Eu adoro chocolate, aliás, sou viciado em chocolate. Para o comprovarem é fácil, basta verem que o utilizo em quase todas as minhas receitas.

Recentemente fui a Amesterdão e, enquanto passeava por entre aqueles canais lindos e tentava fugir da chuva, encontrei quase por acaso, este pequeno pedaço de céu, esta loja maravilhosa que não conhecia, mas que felizmente passei a conhecer.

Esta loja chama-se Puccini Bomboni. Mal entramos sentimos um cheiro forte e intenso a chocolate, consequência dos inúmeros chocolates expostos, mas também pelo facto de serem todos feitos na própria loja, e prova disso é a cozinha que se encontra à vista de todos!
Há chocolates para todos os gostos, desde os mais clássicos até às combinações mais fascinantes, como especiarias, frutos, licores, etc, sendo que a quantidade e variedade é mais que muita, e o pior é mesmo conseguir escolher (e o preço...!!).


Claro que não consegui resistir, e acabei por comprar dois bombons...e ambos estavam maravilhosos!! Tinham características diferentes, um deles tinha um toque macio e doce proveniente da romã, diferenciando-se do outro, que era tão denso que quase parecia uma refeição...uma autêntica delícia! Se pudesse teria experimentado todos!

Como uma imagem vale mais que mil palavras, o melhor é mesmo verem as fotos...e se puderem, visitem esta loja!

(Se necessário, clique na imagem em baixo que diz "ver receita" para ver mais fotos)

Uma autentica perdição...
Espero que tenham gostado, muito obrigado pela vossa visita e comentários! :)

10 comentários:

  1. Meu Deus! Uma verdade perdicao, ja vi umas quantas ca' por Inglaterra mas nenhuma tao familiar e acolhedora como isso, especialmente com a cozinha exposta! Adoro. Como referi, uma verdadeira perdicao :) xx

    ResponderEliminar
  2. Eu amo chocolate..fiquei com água na boca, rsrs ótimas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. bem... não sei como conseguiste escolher só dois!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pura tentação!
    Imagens maravilhosas, chocolate é uma loucura!
    Obrigada por compartilhar essas belas e tentadoras imagens!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ai Diogo!!! Traz-me um de cada, please :P Bjinhos e aproveita!

    ResponderEliminar
  6. Essa loja é uma verdadeira perdição! :)
    Imagino o esforço que tenhas feito para só comprar dois!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não sei se seria tao contida como voce - 2 chocolates..eu compraria pelo menos meia dúzia.

    ResponderEliminar
  8. aiii que perdição!!! eu ia atacar logo os de chocolate branco, mas têm todos um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar

Outras tentações