quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chocolatería San Ginés, Madrid

Chocolatería San Ginés, Madrid.

Eu adoro Madrid, é uma cidade cheia de vida, e acima de tudo com muitos e bons sítios para comer, com muitas pastelarias e lojas com muitas perdições.

Um sitio que nunca deixo de ir sempre que lá vou, é a Chocolatería San Ginés, um local onde se vende os tradicionais churros com chocolate quente, tão populares em Madrid. Para mim este local é os Pasteis de Belém de Madrid, ou seja, é um espaço muito rústico e cheio e historia, onde destaco as paredes decoradas com quadros de muitos famosos que o visitaram. 

Mas falando do principal, ou seja dos churros com chocolate...são simplesmente perfeitos...um pecado gastronómico ao qual não se consegue resistir. São crocantes e frescos e, quando combinados com o chocolate quente cremoso, o sorriso na cara é imediato e o grande problema é resistir !!
Um local obrigatório para quem visita Madrid e gosta de chocolate :)

16 comentários:

  1. Uau! Adorei este post, Diogo! E fiquei aqui a salivar por uns churros untados de chocolate quente, muito chocolate quente. Depois de ler este post, fique com muita vontade de ira a Madrid. ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Vou em breve a Madrid e vou seguir a tua sugestão! Não resisto a churros;)

    ResponderEliminar
  3. São maravilhosos! Que saudades desses churros.
    É local de paragem obrigatória a quem vai a Madrid!
    (Imagina eu que vivi lá 5 meses! ahah)

    ResponderEliminar
  4. Ai que tentação esses churros Diogo!!
    Nunca fui a Madrid, mas quando for, vou ter em conta esta tua recomendação.
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Que aspecto incrível :) quando voltar a Madrid, é certo que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um sítio muito acolhedor, e esses churros... com chocolate quente... que maravilha que devem ser Diogo. Se algum dia for a Madrid, não me posso esquecer de visitar esse sítio ;)

    ResponderEliminar
  7. aiiii, fiquei a babar...devem ser maravilhosos! Ainda bem que conheces bons sítios para comer em Madrid, estou a pensar regressar lá (a primeira vez que fui não tinha dinheiro nem para mandar cantar um cego, portanto n pude experimentar grande coisa), se for venho cá pedir-te umas sugestões, boa? :) *

    ResponderEliminar
  8. Xii do que tu me vens agora tentar Diogo, eu que não resisto a um churro nem os de feira hehehe, deliciosa maldade e que belo post. Eu conheço bem toda a Espanha e agora deu-me umas saudades...

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Como é que eu perdi este lugar de sonho??

    ResponderEliminar
  10. Uma das coisas que mais gostava de fazer no futuro: comer churros em Madrid! Vou guardar este post para me lembrar de ir a este sítio quando lá for.

    É a primeira vez que visito o blog e fiquei curiosa. Vou dar mais uma vista de olhos! ^^

    ResponderEliminar
  11. Opah devo ter sido eu a unica a não achar esses churros nada de especial...mas a culpa é minha...churros não são a minha praia

    ResponderEliminar
  12. Que delicia, churros molhados no chocolate.

    Bjs.
    Paula

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso de Madrid e, apesar de não engraçar muito com churros, fui a essa bela chocolateria um par de vezes. Mas estou a comentar porque a tua t-shirt provocou-me uma gargalhada: sabendo como os espanhóis adoram os franceses e ainda mais com uma baguete! O pão espanhol faz doer na alma... e no estômago. Que lindo! Muito bom! :D

    ResponderEliminar
  14. Halla Madrid! E já tenho fotos :)
    http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/2014/03/madrid-sensacoes-e-emocoes.html

    ResponderEliminar
  15. Adorei :)

    viagemdoceviagem@blogspot.com

    ResponderEliminar

Outras tentações