segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mercado La Boqueria, Barcelona

Não tenho tido oportunidade de colocar nenhuma receita porque tenho estado de férias e a viajar. Tive a possibilidade e felicidade de ir a Vienna e ver como fazer um Apple Strudel ( Como podem ver aqui ), para Praga e ir a uma loja magnifica de chocolates belgas ( como podem ver aqui ) e agora para Barcelona.

Barcelona é uma cidade verdadeiramente magnifica, com muita vida e beleza e que para mim é sinónimo de Mercado La Boqueria, um local cheio de delicias e tentações de todos os géneros, tamanhos, feitios, cores  e sabores! Claro que para mim o que mais me chamou à atenção foram as inúmeras bancadas de doces, cheias de gomas, chocolates, bolachas, rebuçados, gelados, etc...tudo é uma perdição!! O difícil é mesmo escolher no meio de tanta coisa boa e irresistível :) 

Deixo-vos algumas fotos do mercado para aguçar o vosso apetite e criar interesse para uma possível visita :)
(Clicar na imagem em baixo que diz "ver receita")

 Difícil de resistir à tentação!!

14 comentários:

  1. Boas férias Diogo,
    Quem vai de férias e gosta de cozinha é impossível não visitar estes lugares :)
    são mágicos e irresistíveis.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro Barcelona, e o mercado é um local obrigatório, não dispenso as frutas já prontas a comer e as bebidas frescas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ai valha-me nossa senhora Diogo, os teus posts ultimamente são só para fazer inveja a uma pessoa! :P Já tinha ouvido falar deste mercado, e visto fotos por uma amiga que esteve de Erasmus em Barcelona. Vai ser paragem obrigatória uma dia que vá a Barcelona ;)
    Obrigada pela partilha de fotos, já que não podemos ir lá pessoalmente ao menos vamos comendo com os olhos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Hummm... que delícia de post> Adoro esse lugar, estive em Barcelona e me derreti nesse mercado. Seu post me trouxe coisas boas a memória... hehehe
    Curti muito seu blog, portanto já o estou seguindo para receber as novidades.
    Não deixe de visitar e seguir o meu!
    :D
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Já estive em Barcelona mas esta eu não conhecia. OMG!!! Que tentação.

    ResponderEliminar
  6. Diogo, estas montras/vitrines/expositores são uma perdição! Imagino só o cheiro, aiai :) Bjinhos, és um sortudo!

    ResponderEliminar
  7. OMG!!!!
    Nem vou comentar ... :D aproveita bem ;)
    Beijocas doces!

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha... eu perdia-me no meio de tanta coisa boa lol
    Obrigada pela partilha, adorei mesmo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Também já estive aí.... Que saudades.... Adorei... As cores.. Os cheiros... Os sabores... Aproveita

    ResponderEliminar
  10. Sou uma imensa apaixonada por Barcelona. É uma cidade aonde eu gostaria de viver. E este mercado é paradisíaco, não e? Vejo aqui que você adorou também .Show!

    ResponderEliminar
  11. Diogo, costumas comer aquilo que cozinhas? :D aahah Eu estava à espera que fosses gordo!!! És magro pááá! Boa!! :D aahah Vieste dar alento a quem, do lado de cá, quer comer isto tuuuuudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No partilhar é que está o segredo :) Como sempre tudo o que faço, tento é, como se costuma dizer, espalhar o mal pelas aldeias :) hehe, os doces não fazem mal ao corpo e pelo contrario, fazem muito bem ao espírito! :D Há espaço para tudo :)

      Eliminar

Outras tentações