quinta-feira, 27 de junho de 2013

Viva Praga - Loja de Chocolates Belgas, Praga, Republica Checa

Loja de tentações

Quando penso em Praga, não penso propriamente em nenhuma sobremesa ou doce, mas para além de toda a sua beleza e história, encontrei algo em Praga que não estava à espera, ou seja, uma loja chamada Viva Praga - Chocolates Belgas

E que loja! Quando entrei fui imediatamente atraído pelo seu cheiro magnifico a chocolate belga tradicional e gomas acabadas de fazer. Desde tabletes de chocolate com um tamanho inimaginário vendidas a peso, a pequenos e lindos bombons, tudo o que era chocolate existia lá. Para além dos chocolates, havia também gomas e rebuçados caseiros, feitos à frente do cliente, com cores magnificas e de todos os tamanhos e feitios.

Deixo algumas fotos desta magnifica loja, que podem ver clicando na imagem em baixo que diz "ver receita".
O difícil é mesmo escolher! 
Espero que tenham gostado, muito obrigado pela vossa visita e comentários simpáticos :)

17 comentários:

  1. Olá Diogo! Que lugar maravilhoso!! Difícil escolher mesmo!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem essa loja! Estive em Praga em Abril de 2011 e fui comprar doces a essa loja. A minha filha ficou maravilhada com tanta coisa boa. Hoje, ao relembrar a loja com estas fotografias até me cresceu água na boca.
    Esta loja é um pecado :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post!

    Fui a Praga há uns anos e fiquei completamente rendida, pena não ter descoberto esta loja!

    ResponderEliminar
  4. Ai, estas fotografias são um pecado! :o

    Já agora, convido-te para participares (e partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
    :)

    ResponderEliminar
  5. Esta loja é mesmo uma perdição! :)

    ResponderEliminar
  6. Com tanta coisa boa penso que levaria horas até delidir o que pedir!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. olá Diogo!
    Quantas delícias, todas de nos deixar babando!
    Obrigada pela partilha, adorei a postagem e as fotos!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  8. Também a vi quando estive em Praga :) Ias-te perder absolutamente em Bruxelas!
    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O que eu babei com isto, meu deus... acho que engordei 2kg só de olhar para os bombons :P

    ResponderEliminar
  10. Fantástico! Tantas coisas com aspecto delicioso, que perdição

    ResponderEliminar
  11. wuau mas que fotos mais bonitas adorei tudo bjs bfs

    ResponderEliminar
  12. Diogo
    Depois de ver estas imagens só digo uma coisa...tenho de fugir!!! :O
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Diogo ... É oficial!!! E olha que poucas ou muito raras coisas fazem despertar este sentimento !!! Que Inveja!!!!! :D mas que loja !!!! Eu tinha -me "perdido" !!!
    Beijinhos doces ;)

    ResponderEliminar
  14. Diogo, que show! Ja estive em Praga duas vezes, mas ainda nao visitei esta loja. TEnho que anotar para a minha 3a visita. Obrigada por dividir.

    ResponderEliminar
  15. Engordei 5 kg so de veeer :) :) que paraisooo! Estou aqui a escolher um bolo p fazer :)

    ResponderEliminar

Outras tentações